Visitas

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

O que o tempo faz

No começo:

- Opá ele é tão querido, a sério. Vê lá tu que sempre que me vê pergunta como foi o meu dia. Preocupa-se com as minhas coisas, entendes?

- Bem, não tem nada a ver com o outro, que não me ligava nenhuma. Telefona-me montes de vezes, nem que seja para mandar um beijinho e não se deita sem antes me mandar uma mensagem. É um fofo.

- Nem tenho de cozinhar nem nada. Ele adora estar na cozinha e faz mesmo questão que eu descanse enquanto ele prepara as iguarias. Não é o máximo?!

- Adoro estar com ele quando vou ter com as minhas amigas. Não se vira só para mim, sabes? Fala também com elas, e não está ali só a fazer sala. É super divertido.

- É o homem da minha vida. Quero passar o resto dos meus dias ao lado dele.


Depois:

- Fogo! A sério, não há paciência. Logo que me vê: “Então como é que foi o teu dia?» Assim com aquele tom irritante de estar a querer sacar nabos da púcara, sabes? Metediço...


- Help! Alguém me arranja um daqueles telemóveis que vibram? É que já não aguento com o meu namorado sempre a ligar. O mais tortuoso é quando já estou deitada a descansar, já a começar com o primeiro sonho da noite e “piiiiii, piiiiii”. Mensagem. Toca a contar carneiros outra vez.

- Passei na farmácia para comprar pastilhas Rennie. Já não aguento os temperos que ele teima em usar em tudo o que cozinha. Sabe tudo ao mesmo. O pior é que nem sequer me deixa entrar na cozinha, faz questão de ser sempre ele a cozinhar. Ai...

- Já me irrita quando vamos beber café com as minhas amigas. Não me liga puto e diverte-se é a mandar charme para cima delas. No outro dia fui para casa porque estava cansada e não é que ele foi com a Bárbara ao Lux?! Opá, assim não!

- Tudo bem que é giro e “trabalhador”, mas vou ter que passar o resto dos meus dias ao lado dele?

2 comentários:

Margarida Batista disse...

Cheira-me a deja vu. ehhehehehe

Anónimo disse...

cheira-me a queimado...porra a mão de vaca que deixei no bico de trás!!!
Ass:QZ