Visitas

terça-feira, abril 19, 2005

Mamas para que vos quero

Mais um argumento para a fogueira do machismo reinante em pleno século XXI:
Acontece que nos filmes e séries em geral, e nos publicitários em particular, o corpo da mulher é mostrado em larga escala.
Quando aparece a bolinha vermelha no ecrã a prometer um filme erótico, já sabemos que vamos ver pernas, braços, nádegas.... de mulher... e, claro, mamas com fartura! E até nos instantes finais, o gemido de prazer se solta da boca da fêmea, enquanto somos presenteadas com o costado do par em questão. (presume-se que gostou muito muito, a atitude certa a ter num macho que se preze).
No último anúncio do Mégane, carro que já de si tem uma traseira proeminente, aparecem imensos cus a rebolar alegremente. De homem apenas um, a pedalar em cima de um selim com uns daqueles calções de lycra pretos, extremamente sexy.
Será que estas bem pagas e brilhantes mentes pensam que o corpo do homem não vende? Ou será que para conseguir um lugar de director criativo é preciso ser homem e nunca pensar na prespectiva feminina?
Exigimos rabiosques bem torneados em ecrãs e outdoors. E sem calções de lycra, por favor!

6 comentários:

Anónimo disse...

Voçes tem é inveja...suas...suas...gajas,invejosas...ó Gui é de letra que o "peixe" que vende é a "mamoca-de-bicus-erectus" e a "pernonga-di-gaija-sem-um-pelo"...se bem que hoje em dia já se avista em publicidade o gajo "tipo" de avental a lavar 458485,456 pratos com uma "gotinha" de detergente...

Ass:QZ

Anónimo disse...

Abaixo os rabos de ciclistas. Há uma diferença em matéria de bicicletas que os homens têm de perceber de uma vez por todas: Quanto muito gostamos dos selins... nunca dos rabos dos ciclistas.

Anónimo disse...

Valha-nos a Hugo Boss!!

último! disse...

Há gajos que têm rabos que não vale a pena mostrar ...!
ass: Gajo com rabo pequenito eheheh

último! disse...

Oh Guida! isso da mulher fingir a coitadinha tb têm de acabar!!! Depois de ler o blog reparei com mais atenção no anuncio e há três rabos de homens!!! O do ciclista o do condutor de formula 1 e o gajo da piscina!!!
Com que então a deturpar!!!
ass: O fiscal do blog!

Margarida Batista disse...

Epá, os rabisosques deviam estar pouco evidentes pq não reparei... o ciclista chocou-me, confesso. E as mulheres não fingem a coitadinha, como diz a Ana gostamos dos selins... ehehhehehe