Visitas

sábado, abril 30, 2005

Pátio do sol

É já na próxima sexta, 6 de Maio, que inaugura a cafetaria / bar "Pátio do Sol". O nome é apropriado à localização; quando se entra nos jardins da Fábrica da Pólvora em Barcarena, segue-se em frente e uma vez ultrapassado o túnel para o pátio, surge do lado esquerdo. A esplanada vai oferecer dias de sol maravilhosos com visitas ocasionais dos repuxos. A primeira exposição revela telas de Vanessa Caeiro. As noites de fim de semana aguardam-se animadas com o bar a fechar mais tarde. Preços acessíveis e comidinhas boas para picar. Dentro do balcão a simpatia dos dois proprietários: o Daniel Belbute e o Pedro Quintais, o DJ residente. Todos ao Pátio ver como é para contar como é que foi!

6 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o DJ passe aquela do "sunglasses at night", que dizes oh Sergonov??

último! disse...

Isso de "sunglasses at night" não é coisa de pastilhados? A Marta é ganda maluca!!!
Este fds vou pró Algarve... depois conta-me tudo!

Margarida Batista disse...

O Pátio do Sol é só mesmo ver para crer!!... E, por mim, chamar-lhe-ia por sub-título à noite O "Pátio da Lua". É hoje à noite! Apareçam!

Anónimo disse...

o pátio tem:Boa onda,boa jeca,boa musica,boa esplanada,boas vidraças,bons amigos,bons DJ's,bom'bons,bom'bocas,bom'sporting,bom ambiente,bom'bástico,bom sol,boa lua....o pátio é um Bom'bar!

Ass:QZ

Margarida Batista disse...

ehhehehe QZ
muito boa associação de palavras
O Pátio já está a marcar pontos!!

Margarida Batista disse...

Torno a escrever para tornar a elogiar o Pátio... os donos, amigos e associados não têm tempo para comentar o Pátio mas, digo eu por eles, que por exemplo hoje estava um belo final de tarde - e nem por isso estava um sol esplendoroso... imagine-se o Pátio banhado de sol e faça-se uma visita.