Visitas

sábado, julho 09, 2005

F*de-te tu ó gôdo da méda!!

Tudo bem! Percebo que seja difícil tirar o Bin Laden do mundo árabe - a criatura é uma espécie de réptil escorregadio que está sempre escondido na toca - mas, o Alberto João, já o podiam ter tirado da Madeira há muito tempo. É que este senhor e a sua autocracia com laivos anarquistas já cansa.
O senhor diz que está farto dos chineses e indianos no arquipélago, eu diria que os chineses e os indianos é que já devem estar fartos dele. Eu diria mais: até os doentes mentais já devem estar fartos dele. Aliás, Marques Mendes demonstrou-o.
O pequenote social-democrata criticou a xenofobia do gordo madeirense e este desconvidou-o para ir à Madeira tal como estava previsto.
Epá, não se faz!! Numa altura em que o Marques Mendes já andava pelos cantos, tristonho e deprimido, por não ter sido convidado para o casamento da Catarina Furtado e para a eleição da Miss Angola, veio agora a saber que nem à festa do PSD Madeira - essa grande rambóia circense com macacos malabaristas a falar português com um sotaque esquisito - podia ir.
Fontes próximas contaram ao Coisas que Tal que o Marques Mendes está feito em cacos e que só o alento dado pela sua esposa lhe conseguiu levantar um bocadinho a moral. Parece que a senhora Mendes se agachou carinhosamente até ao marido e lhe disse: "Deixa lá, tem paciência, falta-te só um bocadinho assim...".

12 comentários:

Margarida Batista disse...

Gôdo não, fóti !
Ganda nóia

Anónimo disse...

O "garrafão da Madeira",como é conhecido,andou 10 anos em Coimbra para tirar direito e acabou o curso com 10 valores.Está tudo dito.

Anónimo disse...

Ó Jubi por acaso não concordo com essa do curso. Eu também não tive uma média por aí além e não me considero um "garrafão da Póvoa de Cima". Simplesmente estudei menos do que aquilo que devia estudar.

Anónimo disse...

Levou 10 anos e acabou com dez valores devido à sua vida boémia,o que não foi o teu caso,do you understand now my dear?

GranMarta disse...

Mais um "gordo estúpido"!

último! disse...

Mas é uma boa noticia, se os macacos malabaristas vão à festa circense ,finalmente podemos andar descansados em Lx...!
Espero que lá tenham damascos gigantes da Nova Guiné.

último! disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Vai buscar ó Gôdo da meda!

Ass:QZ

Margarida Batista disse...

Dez anos para terminar um curso com média de 10, dá 1 valor por ano. Mas título atingido... que é o que interessa afinal neste país de doutores e engenheiros da mula russa. Já agora qual é o curso? Eng. Naval??

Bem Jubi, tu não serás a melhor pessoa para falar de cursos terminados, muito menos eu (com 3 inacabados à perna). Também abdicámos dos estudos em função de uma vida de "Bohémia" e outros ócios. Resta-nos o consolo de saber alinhavar uma frase com sujeito e predicado... coisa que o Alberto não é capaz.

Anónimo disse...

Concordo,mas ainda hei-de acabar o meu de jornalista desportivo,nem que seja com 10 valores. No entanto,terei sempre mais classe que esse senhor,senhor?

Anónimo disse...

Ora aí está, o facto de ter durado imenso tempo para acabar um curso e com uma média de merda, a mim não me diz nada. Estamos a falar de educação de base e de carácter.

Abraços

Rui Borges disse...

The question is not how Alberto ended is course, is when will is curse end?...