Visitas

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Alergia II - O regresso

Antes de mais peço desculpa por mais esta interrupção bloguística mas a verdade é que o jet set anda completamente louco e não tem dado descanso.

Obrigada Gui por manteres a chama acesa. Mas vamos lá a isso.

Suspendi o basquet. Durante o treino da última quinta-feira comecei outra vez com a reacção alérgica que já vos tinha contado e que tinha ocorrido durante um jogo em casa há cerca de um mês.
Como não posso desatar a inchar que nem uma louca e a levar doses de curtizona no rabo e na corrente sanguínea através de injecções dadas por enfermeiros que eu mal conheço, decidi suspender a actividade até as técnicas da medicina responderem à questão: Afinal ao que é que eu sou alérgica?

Estou triste. Acreditem ou não chorei baba e ranho quando vinha do hospital para casa mas a minha mãe ia a consolar-me com mensagens curtas e irritantes como: "Isso, descarrega que faz-te bem"; ou "depois inscreves-te na ginástica". Enfim, como podem ver o sentimento down já passou e já falo disto com uma certa naturalidade.

É que no fim de contas e depois de fazer (precisamente) umas contas cheguei a uma conclusão. Em 19 jogos, a minha equipa da Malveira conseguiu ganhar dois. O primeiro foi aquele em que apenas consegui jogar sete minutos e depois me deu a alergia;o segundo foi no fim-de-semana passado, jogo ao qual eu também não compareci por estar ainda combalida pelos efeitos da alergia.

Dispensam-se leituras aos factos aqui relatados e são proibidas piadas do género "a tua equipa só ganha quando tu não jogas".

Um abraço fraterno daqueles com espuma a lembrar os cantos da boca do nosso novo Presidente da República (Biéc)


Observação: (ainda sobre a alergia) O único factor comum nos dois dias em que comecei a inchar reside numas meias de basquet da Reebok que a esta altura já estão no lixo. Os meus pais acham que não é das meias. A minha vida é feita de histórias absurdas e a sorte é que eu gosto dela assim.

10 comentários:

Margarida Batista disse...

O título é mais: " Alegria!! pelo teu regresso.."

Plasma disse...

Hum... Jogos em casa ou fora?? Pode ser qq coisa que se passeie pelo balneário!!

Leididi disse...

lollllllllllllllllllllllll
Além de te acontecerem coisas giras na vida, sabes explicá-las tão bem que por tua casa já dei uma gargalhada aqui na rádio que neste momento foi abaixo e não dá para ler as notícias.
Ninguém é alérgica a meias...lolol

Anónimo disse...

Ena, ena! Seja bem vinda de volta! e onde é que estão as notícias quentes do jet set nacional???? hummm???? E ainda não tinha dito isto: PARABÈNSSSSSSSSSSS pelo novo emprego!!!!!!!

QZ disse...

ui essas meias sao do piorio!

Anónimo disse...

Opá é que só pode mesmo ser das meias. Plasma: por acaso foi sempre no pavilhão da Malveira, mas há uns anos, quando jogava pelo Ateneu de Lisboa também tive a alergia (mesmos sintomas) e era noutro pavilhão. Eu até podia apostar que estava com as tais meias da Reebok, que são muito antigas, quer dizer, eram.
Polaca, minha amiga querida, o jet set é um grande maluco mas estou a gostar muito deste projecto. É bem diferente mas o folclore até anima uma pessoa.

Anónimo disse...

Ó Leididi, mas foi a tua gargalhada que fez a rádio ir abaixo?

Leididi disse...

lololol
Não chefa, não foi, mas era giro se tivesse sido...

último! disse...

Anette, deve ser de algum produto usado na limpeza do Balneário!

eheheheh´se houvesse a alergia as meias eu era alérgico as meias brancas e ou com raquetes apoixéra!!!

Anónimo disse...

Sempre te adorei ver jogar. Bochechas bem vermelhas, respirar cançado, gritos de líder, enfim, és a minha musa de calções compridos. O Basket está mais pobre. Meias novas precisam-se!!