Visitas

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Bom dia alegria!

7 comentários:

Leididi disse...

yacccccccc!!Que nojooo!O Kramer (Seinfeld) fez uma coisa assim num dos episódios, mas ele tomava duche :)

QZ disse...

ummm essa grande cadeia de merdinhas pá casa a preço de xuxu, tenho para mim que mais de 80% das coisas não duram muito...contudo já imagino os restos de comida acomulados por baixo do bacano junto ao ralo...nojo!

Margarida Batista disse...

mas o moço tem um ar tão simpático... hehehhe ;-)

Anónimo disse...

AAAAAAAHHHHH AHAHAH, Boa QZ! Foi mesmo o cenário que se desenhou instântaneamente na minha cabeça: os restos de comida por baixo do rabo na sua peregrinação até ao ralo.
Mas eu entendi a tua cena miGUIta, a imagem está engraçada e o WC até tem um certo design (excluindo o vasinho do canto, claro!)Beijos

mary disse...

yacccccccccccccccc! ;) vão por mais imagens?sim?sim?

Margarida Batista disse...

Mary, a foto foi posta no calor do momento heheheh mas, sim, talvez possa pôr mais vezes... claro que nunca vão chegar aos pés das tuas!...

Ó vizinha de baixo, adorei o teu comentário, espero que apareças mais vezes cá pelo prédio!

Anónimo disse...

Ehehehe!! Acho que estou começar a achar piada a esta hitória de comentar. Com certeza que vou aparecer mais vezes.
1000 beijos