Visitas

sexta-feira, novembro 24, 2006

Estou viva e aconteço

Aiiii! É o que me tece dizer sobre a loucura que têm sido estes dias da minha vida. Peço desculpa aos fiéis visitantes deste humilde canto da net por não terem tido nos últimos dias grandes novidades para ler, mas o tempo às vezes tem destas coisas e a verdade é que esta última semana foi de loucos.

Bom, tudo isto para dar um ar da minha graça e dizer que se aproxima mais um fim-de-semana de trabalho, por sinal bem animado. É que amanhã estou a fazer a cobertura do Circo Chen, onde o Castelo Branco se vai estrear. O homem tem andado louco com esta sua nova vertente de domador, nem quero imaginar amanhã!

Eu só espero é que este temporal dê um bocadinho de descanso. É que não me está nada a apetecer ter um final triste do género esmagada por baixo de uma tenda de circo com o Castelo Branco em pânico agarrado às minhas pernas. Deus me livre!

Bom fim-de-semana amigos!

3 comentários:

Plasma disse...

Essa relação com o Castelo Branco parece-me ser já de uma viva amizade!

Zé Guevara disse...

Já frequentamos as festas 'In' em casa dele. Talvez o convide para padrinho de casamento, mas ainda não sei...

Anónimo disse...

Castelo Branco domador...sera uma metafora?o que vira a seguir? Catarina Furtado no trapezio?