Visitas

terça-feira, dezembro 05, 2006

A orientar a vidinha

Tenho as coisas todas orientaditas. Tenho posto o cinema em dia, estamos a dia 5 e tenho a maioria das prendas de Natal compradas, tenho as unhas arranjadas, as madeixas do cabelo estão retocadas, a cadeira do quarto não tem roupa nenhuma, não recebi cartas de aviso para pagar a TMN, ontem estive de folga e consegui ir ao banco antes de ele fechar, está a chover e eu tenho chapéu de chuva, estou com alergia e já tomei um comprimido homeopático, a minha carteira está sem talões de gasolina e recibos de compras amontoados, tenho o maço de tabaco cheio, a gaveta das cuecas está cheia e no trabalho... bom, no trabalho, pode dizer-se que tenho as coisas orientaditas.

5 comentários:

Margarida Batista disse...

Queres dar-me a fórmula mágica? (Pode servir para prenda de Natal! heheheh)

Igguk disse...

Deixa-me adivinhar..., e de repente acordas-te, não?


Eu só não consigo livrar-me dos talões da gasolina, quanto às unhas roo-as

NG disse...

Isso é organização a mais... Qualquer dia ficas doente de tão certinha.

GranMarta disse...

Aposto que o depósito está quase quase vazio... é cá um palpite que tenho! E já agora... na próxima folga podias orientar o nosso Sporting?

Leididi disse...

Boa miúda ;p