Visitas

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Mais uma...

Uma tipa bateu-me no carro há dias, como acho que tive oportunidade de vos contar neste espaço da blogosesfera. A gaja deu-se como culpada, blá, blá, blá, até aqui tudo bem...
Pois o carro foi para arranjar e fiquei TRÊS dias sem ele. Três!! Ok, a seguradora da outra maluca alugou-me um carro para eu andar, mas quer queiramos quer não é preciso sempre pedir boleia a alguém para ir buscá-lo ao rent a car e para ir entregá-lo. Uma chatice!
Como se isto tudo não fosse já suficiente, o gajo que me entregou o carro alugado era um troglodita mal educado que só ficava bem com uma vassoura enfiada pelo cu acima. (Sim, com esta gentinha tem de ser mesmo assim à bruta). E como se a antipatia não bastasse ainda teve o desplante de me entregar um carro VERDE AZEITONA!! Foi ai que eu pensei: “Mas o que é que eu fiz para merecer isto. Que mais me vai acontecer?”Ainda lhe pedi para me dar um carro de outra cor, mas ele dizia-me que só tinha disponíveis carros com menor cilindrada e que isso não podia ser. Eu bem tentei explicar-lhe que me estava a borrifar para os cavalos e essas tretas, desde que não fosse obrigada a andar TRÊS dias num carro verde azeitona. Nada a fazer!
Ontem fui entregar aquela coisa e hoje de manhã quase chorei ao olhar para o meu lanciazinha todo a brilhar, com a pintura nova, a cheirar a limpo. Ia toda contente a sair da oficina com o meu carro limpo como nunca antes o tinha visto e começa a cair uma daquelas cargas de chuva, com direito a lama e tudo. Não há direito!

Beijinhos e bom fim-de-semana.
*Façam tudo o que quiserem com o DN e com o 24 Horas mas atrevam-se a pôr em qualquer um deles o Alberto João Jardim!

3 comentários:

inês, a anónima disse...

é engraçado como as pessoas acabam sempre por se queixar. Eu ficaria feliz apenas com o gajo que me bateu por tras, se dar como culpado... O resto era canja... oh well...

Anónimo disse...

então andaste com um carro verde-azeitona e não fomos dar uma volta???

Anette disse...

Pois Isabel, a menina aqui é mais exigente!!