Visitas

sexta-feira, março 09, 2007

O tipo nao me convence mesmo

Alguém viu o Rui Reininho na gala dos 50 anos da RTP? Pois eu vi e aconselho a quem não o fez a procurar por tudo visualizar aqueles minutinhos de pura estupidez.
A ideia era ele entrar em palco ao mesmo tempo que passava um vídeo com o Tony de Matos a cantar aquela do “só nós dois é que sabemos” e começar também ele a cantar em palco, acompanhado pela orquestra que lá estava.
Pois o Rui Reininho entrou esbaforido, completamente à toa e a perguntar ao microfone: “já acabou?”.
Não, não acabou, canta homem. O problema é que nem a letra ele sabia e então, sem saber o que fazer, decidiu ir cumprimentar o pianista que, obviamente, nem sequer lhe retribuiu o estender de mão porque – imagine-se – estava a tocar a música que ele deveria estar a cantar.
Às tantas, lá chega a hora do refrão e ele aí mostrou que sabia o que estava a fazer... por pouco tempo. Num grito parvo, canta o final da música sem saber que ainda não era ali que acabava. Teve de repetir o trejeito apoteótico mais à frente e acho que nessa altura todos respiraram de alívio por o número ter acabado. Isto tudo em directo!

2 comentários:

último! disse...

Eu vi! eu vi!

Tesourinho deprimente muito bom 20 valores ehehehheh


:)

tota disse...

Também vi! Entre o trágico e o cómico...