Visitas

domingo, abril 01, 2007

Ai que nervos!

E pronto, cá estou eu na redacção à espera que a hora certa chegue para arrancar para a Venda do Pinheiro onde é gravado esse magistral programa de "A Bela e o Mestre". Ai que nervos. Será que vão sair o Nuno G. e a Telma ou será antes a dupla Carlos M. e Sofia? Hum? Uma excitação não é?! Mas bom bom é ver aquelas mamocas da Iva Domingues todas estrafegadas em corpetes que, diz ela, custam cerca de 350 euros. Meu Deus o que eu fazia com 350 euros... espalmar as minhas mamas não era de certeza!
Depois há também o resto dos cormos todos, as famílias dos cromos, a Marisa Cruz, o espanhol que lá anda, o Zink e, melhor entre as melhores, a Clara Pinto Correia, esse símbolo da imbecilidade feminina misturada com uma espécie de quarentona frick desdejosa de ter mais um intervalo para dar mais um cheirinho. Vocês acreditam que a mulher vai para os estúdios com a cadela? Acham normal? No fim da gala, lá vai ela, toda despachada com a cadela sem trela atrás dela em direcção ao carro. Enfim... como podem ver uma grande noite de trabalho se avizinha e, depois de ontem termos todos ficado a saber que o tubarão era o Gonçalo (esse querido do Marco D'Almeida que há muitos anos se perdeu de amores pelo não menos simpático Diogo Infante), só me resta agora acabar este belo fim-de-semana primaveril enfiada num estúdio da Venda do Pinheiro com as belas e os cromos. Arghhhh!

1 comentário:

apipocamaisdoce disse...

Ok, o corpete teve muita graça à primeira, tolerou-se à segunda, mas terceira gala consecutiva com corpete e skinny jeans??? Valha-me Deus, Iva-Pamela-que-agora-é-Domingues! Aposte lá noutros trapinhos e dê descanso às suas mamas!