Visitas

segunda-feira, abril 09, 2007

Balanço... rebolando!

E pronto. Já lá vão os três dias mais estúpidos que tive nos últimos tempos em matéria de palermice alimentar. Como se não bastasse ter entrado neste fim-de-semana alargado de Páscoa com um jantar na sexta-feira cheio de coisas gordas, passei depois o sábado e o domingo a enfardar amêndoas, chocolates e afins como se o coelhinho da Páscoa não fosse voltar nunca mais. Não me lembro de ter tido intervalos entre as refeições (num esforço de memória só me lembro de estar ininterruptamente a comer) e há muito tempo que o meu pequeno-almoço não se fazia de literais injecções de açúcar disfarçadas de fatias de bolo e brigadeiros.
Hoje voltei ao normal – comi fruta ao pequeno-almoço – mas sinto que o meu corpo não pára de me pedir só mais um bocadinho de chocolate... vá lá, só mais um, para a despedida. É a ressaca de dois quilos animalescamente ganhos durante um fim-de-semana prolongado. Isto já não é gula... é pura estupidez!

1 comentário:

Margarida Batista disse...

Deixa lá, amorii, agora compensas com iogurtes light a patetice alimentar...
tenho de confessar que a dada altura do texto parei pa me agarrar à barriga... mas pa rir hahaaha:

"como se o coelhinho da Páscoa não fosse voltar nunca mais"