Visitas

sexta-feira, abril 27, 2007

Porque sim!

Hoje é sexta-feira. Como eu adoro a sexta-feira.
Sempre foi assim. Dou por mim a pensar na sexta e, verdade verdadinha, o que eu gosto mesmo na sexta-feira é da noite. Fico o dia todo a pensar que o dia tem de acabar depressa, bem depressa, e depois acabo sempre por não fazer nada de especial. Mas não me chateia não fazer nada de especial, porque só de pensar que no dia seguinte não vou ter um despertador a tocar, só isso, já é verdadeiramente especial. Esta alegria do final da semana ninguém me tira. Esta liberdade que já sinto a aproximar-se à medida que o dia avança dá-me forças para aturar colegas chatos e chefes armados em ditadores. Dá-me alento para escrever mais uma página sobre coisa nenhuma e para partilhar convosco esta síndrome da sexta-feira comum à maioria dos mortais mas que eu entendo como uma coisa muito minha. Como se fosse!

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo contigo.

b-f-s e bom feriado, com "ponte"