Visitas

sexta-feira, maio 11, 2007

A semana...

* A vitória de Nicolas Sarkozy em França confirma que na minha cabeça as coisas fazem cada vez mais sentido quanto mais longe estiverem da direita.

* A propósito da crise que paira na Câmara Municipal de Lisboa recebi esta semana um e-mail com piada que simulava uma conversa entre os vereadores. Eles concordavam em renunciar aos cargos, sem pestanejar, mas quando chegava à hora de efectivarem essa posição começavam a dizer uns para os outros: - Faça favor, depois de si, Senhor Vereador; - Não, depois de si, Senhor Vereador; - Senhora Vereadora, por favor; - Não, o Senhor Vereador, depois de si; - Não, o Senhor.

* A saída de Tony Blair do governo britânico após dez anos no poder. Apesar de eu não conseguir esquecer a merda da grossa que fez em relação à guerra do Iraque, consigo reconhecer a importante intervenção que teve, por exemplo, no Kosovo, e a revolução que fez no Reino Unido no sentido de uma evolução, é claro. O importante acordo que conseguiu na Irlanda mesmo antes de abandonar o poder, são mais um mais na caderneta deste senhor que tem uma falha no dente da frente (não sei se tinham reparado!).


* O Paços de Ferreira vence o Futebol Clube do Porto e o Sporting Clube de Portugal, que também venceu, passa para a frente do Campeonato. (Eh, eh, vamos lá a ver!)

Bom fim-de-semana a todos e sorriam muito que diminiu as rugas.

3 comentários:

António Raminhos disse...

A última estragou tudo...

http://samoucoaorubro.blogspot.com/

último! disse...

ja o disse e repito giro, giro era o Benfica ganhar isto e so com golos do Derlei

:)

Anónimo disse...

Vi mal o jogo ou o Paços-Porto terminou empatado? Serão alucinações de uma blogger leoazinha a sonhar com o campeonato?