Visitas

quinta-feira, junho 21, 2007

Mais uma...

Este bicho não me larga. Ontem estava toda bem disposta a trabalhar (sim, estava bem disposta) quando me começa a dar uma alergia (mais uma) maluca. Claro está que entrei logo em pânico, disse para mim "é desta ana que vais desta para melhor porque primeiro que a ambulância dê com a entrada da Impala tu morres asfixiada", e fui para casa com um anti-alérgico debaixo da língua.

E pronto, ainda aqui estou, e dizem vocês "ainda bem!", mas continuo sem perceber que raio de porcaria é que eu como ou que anda no ar para, de repente, desatar numa baba só. Não há direito!

PS: Qualquer coisa estou na praia a entrevistar um modelito dos Morangos com Açúcar, tá?

3 comentários:

último! disse...

Realmente deve ser bastante chato mas com sorte és alérgica a estar solteira e a cura vem a caminho.

Por acaso não foste a nenhum balneário ou tocaste numa bola de basket pois não?


;)

Anette disse...

Eh eh, era bom. Casava-me já este fim-de-semana. até dão bom tempo e tudo!

Nada, não toquei em nada e como ando em dietas só comi coisas sem graça, tipo iogurte, sopa, salada, maçã... ok, e um sumo de goiaba natural que... desconfio... está na orgigem da babice.

Anette disse...

Eh eh, era bom. Casava-me já este fim-de-semana. até dão bom tempo e tudo!

Nada, não toquei em nada e como ando em dietas só comi coisas sem graça, tipo iogurte, sopa, salada, maçã... ok, e um sumo de goiaba natural que... desconfio... está na orgigem da babice.