Visitas

sexta-feira, setembro 21, 2007

Gentinha!

Não se faz! Acorda-se assim assim depois de uma insónia absolutamente estúpida que me deixou a olhar para o tecto entre as cinco e as seis da manhã. Sai-se de casa alvoraçada para um serviço já em atraso que consiste em andar escondida a subir montes para descobrir uma coisa ultra-secreta (não perder a próxima TV 7 Dias!). O fim-de-semana está à porta, mas a porta ainda tem um caminho de doze horas pela frente e para piorar apanhamos com gente à nossa frente que teima em utilizar orgulhosamente os verbos amandar, assentar e destrocar. Arghhhh! Gentinha!

Bom sábado e bom domingo. Se virem alguém a correr com convites de casamento a voar enquanto se vão descolando todos, sou eu, em mais uma missão preparatória para deixar a vida de solteira.

2 comentários:

GranMarta disse...

Destroca-me isso por miudos... precisas de ajuda é? Assenta-te um bocadinho e amanda-me um toque que eu vou pá...

Anónimo disse...

iihihihihihih