Visitas

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Iogurtes

Sou uma pessoa que não bebe leite de vaca porque como é hipocondríaca acha que é intolerante à lactose só porque um dia o dito leite não lhe caiu bem acha que ganhou assim uma espécie de doença.
E agora que já fiz a intro, vou deixar de falar na terceira pessoa. E pronto, estava a dizer... como não bebo leite, procuro beber dois iogurtes por dia, que isto da falta de cálcio no organismo, como devem calcular, também me assusta muito e pode-se morrer.
Acontece que sou muito esquisita na minha escolha e a oferta do mercado também não ajuda. Ok, vão dizer-me que os supermercados se enchem com iogurtes de todas as variedades. É verdade, mas também é verdade que a maioria deles não me agrada. Ponho de lado os de colher e fico só com os líquidos. Dos líquidos nunca escolho os de pedaços, que aquelas coisas lá dentro a boiar não são comigo. Dos líquidos e sem pedaços ponho de lado tudo o que seja pêssego, aloe vera e chá verdes, que me fazem um mal terrível, entre alergias e coisas piores. Dos poucos que me restam, só levo para casa os que têm menos de 32 Kcal, que isto de ser rechonchuda não tem assim muita graça. Quer dizer, às vezes até tem!

4 comentários:

Plasma disse...

Danone Limão-Morango

Boop disse...

Mimosa M de morango - só 23 kcal

Anónimo disse...

iogurte liquido sem pedaços e sem lactose...Pois pois!

Margarida Batista disse...

Experimenta o Mimosa Digestão Fácil, só tem 0,9% de lactose. é um leite que cai mm bem no estômago... acabam-se as más digestões/disposições matinais :-)
Beijos