Visitas

terça-feira, abril 01, 2008

Notas soltas

Passei estes últimos tempos a corroer-me com um dos anúncios mais parvos de sempre na hoistória da rádio. "E onde é que podemos encontrar a de-pu-ra-li-na? Em qualquer farmáci ou ervanária". Pois é, hoje mesmo ouvi a notícia de que a depuralina, que promete emagrecimentos milagrosos, já atirou com três para o hospital e o mais certo é ser retirada do mercado. Curioso é que a publicidade ainda não foi retirada do ar e, logo a seguir ao bloco noticioso, lá veio a treta do anúncio mais parvo de sempre.

Hoje é Dia das Mentiras, por isso, cuidado com os engraçaditos que aproveitam para se divertirem. Ainda hoje me lembro de, em miúda, ter acreditado piamente que o meu pai tinha mesmo apanhado um grilo na casa-de-banho e que o bicho estava mesmo dentro daquela caixinha de fósforos e que não se podia abrir senão ele fugia.

Faz hoje quatro meses que casei. O balanço continua a ser positivo, tirando o facto de há quatro meses não comprar roupa nova para mim. Vou ter de dar uma volta a este pormenor.

Não esqueçam. Esta sexta-feira, às 22 horas, há Camané no Olga Cadaval, em Sintra. Os meus bilhetes já cá cantam para ver o piqueno cantar.

Sem comentários: