Visitas

segunda-feira, maio 05, 2008

Gostei

Estreou ontem o novo programa da RTP "Os Contemporâneos". Gostei. Muito. Os tipos sãõ todos muita bons, tenho apenas algumas reservas em relação ao Gonçalo, mas vou esperar para ver mais, até porque nunca o tinha visto neste registo de comédia. Não ri ao desbarato, mas ri. E isso para mim importa. Estou desejosa de ver o próximo para ver como é que a coisa evolui. Gostei do conceito da saga ao longo do programa (neste primeiro foi com a cena do peso a mais no elevador).

Já estou de regresso ao trabalho, ou seja, quem tiver fofoca boa para mim é só dizer, que a menina faz o resto. Um beijinho especial para o gajo, que hoje faz anos.

2 comentários:

BHS disse...

Não consegui ver mais que dez minutos. Achei uma seca valente, sem graça e sem ritmo.
Talvez melhore, mas não acredito muito.
A arte de fazer rir não é fácil, mas também não é assim tão difícil

Boop disse...

Televis~ao, ui, j'a nem sei o k isso 'e... h'a 3 semanas sem tv...