Visitas

segunda-feira, março 23, 2009

Censura

A minha empresa faz censura. Na minha empresa controlam-nos o correio electrónico e estão sempre a impor home pages para a Internet com os sites da casa. Bloquearam o hotmail, cancelaram o chat do gmail e agora estão a dificultar as comunicações no chat do facebook. Fazem tudo isto sem darem a cara. Mexem nos computadores das pessoas a partir de uma sala escura que existe no último piso do edifício e controlam tudo o que fazemos. À volta não existem cafés, não se pode sair à rua entre as dez e as cinco e meia, os telefones não têm linha exterior e se nos acontece alguma coisa estamos para aqui esquecidos, sem comunicações e amordaçados.

5 comentários:

Anónimo disse...

LOL... Mais... Pagam mal como caraças, temos de adiantar se queremos trabalhar, temos de passar cartão, nao podemos estar doentes mais do que um dia, não pode estar mais do que 5 pessoas nos corredores, enfim.... é uma Jacqrocacia.

Anónimo disse...

Vivá Impala!

NG disse...

Isso é assustador...

Eu sei tudo pode acontecer disse...

M-E-D-O!!!!!

Rita disse...

e vivá impala, essa bela empresa por onde "todo" o jornalista já teve o azar de passar, jaajjaja :)) é impressionante, com uma descrição destas percebi logo de que empresa falavas. que medo!!