Visitas

sexta-feira, maio 29, 2009

Como é enriquecedor estar em casa para conseguir ver os programas da manhã



Praça da Alegria, Ana Malhoa fala sobre a capa que fez para a Playboy:

"Nesta produção transmiti uma coisa que as pessoas ainda não tinham visto [dada a desenvoltura da cantora eu ia jurar que não ainda não tinham visto para aí quê... hummm, dez pessoas?] e vão ficar surpreendidas [ai que a revista só está amanhã nas bancas, tu não me digas pá que a patareca da gaja é diferente das outras!]"

"O meu marido já sabia que mais tarde ou mais cedo eu ia querer fazer uma Playboy" [esta eu não vou comentar, vou só rir de mim para mim]

"Neste trabalho,as pessoas vão ficar a conhecer o meu lado mais íntimo, o meu lado mais doce" [já estava na hora, que aquela cara de regatton dá para ter pesadelos]

Sem comentários: