Visitas

quinta-feira, julho 09, 2009

Como é que se fecha a torneira?

Eu bem que tento manter o espírito positivo, mas a quantidade de líquido amniótico que tenho perdido nos últimos dois dias tem sido tanto que sinceramente estranho o bebé ainda não ter dado o alarme.
E a ecografia ainda tão longe.
Acho que amanhã, que tenho consulta (iupi, vou sair de casa, sentir o sol e o vento na pele e ver pessoas e pôr sapatos), vou fazer um choradinho à médica para conseguir que ela me mande para o piso das ecografias, para ficar mais descansada. Um bocadinho mais descansada. E por mais que tente estar alegre, a minha expressão muda de cada vez que sinto a torneira a abrir sem nada poder fazer. Entretanto, estou desejosa que o dia de amanhã chegue ao fim, faço as 26 semanas. E vai mais uma.

6 comentários:

lolita disse...

Nao faço ideia de como se fecha a torneira, mas de certeza que vai correr tudo bem. Continua a seguir as indicações do medico e vamo-nos vendo por aqui. Deve haver muita gente a torcer pelos gémeos além de mim.
Bj

Incógnita disse...

Há-de correr tudo bem!
O segredo está em acreditar - Sempre!
Comigo tudo se complicou a partir das 25 semanas, mas agora já estou nas 30 e com o repouso parece que está a melhorar.

É engraçado, hoje também fui à médica e a sensação de sair de casa, nem que seja por um bocadinho apenas, é maravilhosa!

*L.E.S* disse...

uau parabens :)*

Anónimo disse...

Eu estou a torcer pelos gémeos!! Força rapariga.

Anónimo disse...

Força e espírito positivo para os seus filhos aproveitarem ao máximo a casa actual, e virem, no final da gravidez, claro, muito fortes e saudaveis!

IPQ disse...

Ana, força na BTT. Hás-de conseguir aguentá-los o tempo suficiente para que tudo corra bem.
Beijos