Visitas

quarta-feira, julho 08, 2009

Fica para o ano

O telefone tem tocado várias vezes desde que me encontro nestas férias prolongadas na horizontal. Convidam-me para aniversários, casamentos, jantaradas e cineminhas e eu lá declino, explicando que não posso estar nessas andanças, que estou de repouso e por aí fora.
Mas o telefonema desta manhã custou muito. Ai o que me custou, caramba, ter de recusar um convite para ir cantar o fado num espaço onde já cantei por diversas vezes e que adoro. Já tinha comentado com maridão que nunca mais tinha cantado em público e que tinha imensas saudades. E o telefonema tão ansiado aconteceu. Enfim, é daquelas coisas. É óbvio que não trocava os meus babys por nada deste Mundo, mas que fico a remoer, ai isso fico. E olhem, vou cantando aqui no quarto, a pensar que tudo vai correr bem e que para o ano lá vou estar, a cantarolar... "Zangueeeei-me com o meu amoooooor...".

3 comentários:

Raquel A. disse...

Compras o Sing Star da PS3 e vais cantando em casa! Sempre te divertes.. ;)

BJS*

Saltos Altos Vermelhos disse...

oportunidades não haverão de faltar ;)

Margarida Batista disse...

.... não o vi em todo o diiiiiia
p'rá próxima cantarás melho-oor
o fa-do da Mourariaaaa!

Bjs tantos, amiga!