Visitas

sexta-feira, julho 17, 2009

Ui

Vamos lá ver no que dá esta brincadeira das bolachas Maria e dos Cornetos de morango. Hoje fiz a análise do açúcar e tenho medo, muito medo dos resultados, porque sei que não me tenho portado muito bem.

Para fazer o exame saí de casa e confesso que já não consigo estar muito tempo em pé ou a andar. Deve ser de estar há um mês deitada. Os ossos da bacia dóem e os putos charilas carregam-me muito a bexiga quando estou na vertical.

E pronto, já estou outra vez deitadinha, neste meu quarto catita que não me tem defraudado nestes dias de repouso. Quem também não vai certamente defraudar e que quer distância do repouso é a minha querida Boop, que após uma paragem regressa ao blog para contar as suas histórias.

E para terminar, notícias ainda melhores: babys fazem hoje as 27 semanas! Iupiii.

4 comentários:

Pink Panther disse...

Ui... os cornetos são uma desgraça... ai são são...

Parabéns pelas 27 semanas... faltam apenas mais algumas para passares a barreira...

Last Angel disse...

Parabéns pelas 27 semanas :)

Leididi disse...

Parabéeeeeeeens!!!!!

Margarida Batista disse...

Iupiii, Iupiii.
Tem que ser tudo a dobrar
2 bjs :)