Visitas

segunda-feira, novembro 22, 2010

Ai ai

Que já me andam a perguntar o que quero para o Natal e ainda não tive tempo de me organizar. Quero muitas coisas, mas como ainda não parei para pensar, acabo por responder “qualquer coisa”. Burra, burra, que vou acabar a noite de Natal deprimida com caixas de bombons, pijamas e collants do chinês no colo.

E como mais vale prevenir do que remediar, aqui seguem algumas das coisas que me podem oferecer:


Netbook Sony


Zara


Mango


Sim, porque não?


Mango


Modelador e cabelo

Em actualização permanente...

2 comentários:

Panda disse...

A mim perguntam-me para os anos, livros é sempre a solução ideal ;)

Genitrix disse...

A mim tb me fazem muito essa pergunta e nunca sei o que responder.
E o pior é que ja me perguntam o que falta a miuda e nem isso eu sei responder :(