Visitas

segunda-feira, novembro 29, 2010

Burra, burra


O cabelo andava brilhante, reluzente, com vida. E eu andava feliz, a mostrar a toda a gente que se cruzava na minha casa de banho o novo sérum da Lancaster que andava a aplicar no cabelo, a seguir ao banho, sem enxaguar.
Até que um dia... bom, até que um dia (tipo ontem) estou a ler uma revista e vejo uma publicidade ao meu produto milagreiro e dou conta que é um produto de beleza, sim senhora, mas para... o rosto. Ups. Andei a pôr no cabelo um creme para o rejuvenescimento da pele. Que figurinha meu Deus. Enfim, verdade seja dita, durante estes dias nem uma borbulhinha, um equizema, uma ruga sequer, neste meu lindo cabelo.

2 comentários:

Dorushka disse...

Ah! Ah! Ah! Está boa essa! Mas, se resultou, porque não continuar?

Genitrix disse...

Se resulta, pq parar????
Continua, na volta decobriste que funciona melhor no cabelo do que na cara lolll