Visitas

terça-feira, novembro 30, 2010

Consultório II

Hoje fui outra vez ao doutor. O tal espanhol da lanterna nos olhos e das agulhas que nos diz os males do passado, presente e futuro. E não é que o raio do homem voltou a acertar na muche? Há duas semanas que ando maluca do meu estômago e hoje, quando me apontou a luz para a íris, disse logo no seu português atabalhoado: “Xii, o seu estômago mui malo, que passa?”. O homem até acerta bem no diagnóstico, mas depois não me convence muito na parte das ampolas, gotas e chazinhos. Aí, parece que estou a ir um bocadinho na conta do vigário. Os ditos medicamentos naturais compram-se lá mesmo no consultório e custam os olhos da cara. Mas pronto, vou continuar os tratamentos por mais algum tempo, até porque me tenho sentido substancialmente melhor. A ver.

2 comentários:

Rita disse...

Olha eu queria er um Dr. House que me acertasse no misterio que me faz ter crises de urticárias diárias... isso é que era...

Bjs e melhoras

Rita

Anónimo disse...

Hoje eu e o meu marido fomos lá conhecer o tal médico, pois eu andava num stress que já nem eu me aturava e ele também quis ir fazer um check up alternativo e saí de lá um bocado à toa porque ele acertou em tudo, tudo, tudo... até que o meu pai sofria do coração e, infelizmente, um ataque matou-o há 4 meses. Também viemos de lá cheios de chás e agulhas, mas ele disse que me vai acabar com os ataques de nervos, de ansiedade e com o sonhos alucinados que eu tenho. O mais estranho é que nós nem abrimos a boca e era vê-lo acertar em tudo. E agora tenho de ir ali fazer os cházinhos...