Visitas

segunda-feira, abril 04, 2011

Porque é que tem de haver sempre alguma coisa com a qual nos preocupamos com os nossos filhos?

Agora o Rodrigo (20 meses) deixou de andar sozinho. Já andava tão bem, sempre atrás de mim pela casa pelo seu pé e sem grandes quedas e agora ficou com medo. D esde sexta-feira que só anda se lhe der a mão ou se tiver algo a que se agarrar. Caso contrário, esgueira-se de imediato para o chão para ir a gatinhar. Já experimentei deixá-lo numa zona mais ampla em pé e fica completamente em pânico. Que nos tivéssemos apercebido, não houve qualquer queda aparatosa ou outro susto. E eu fico logo tão preocupada. A ver se não demora muito a passar.

3 comentários:

Ana Reis disse...

Não te preocupes aconteceu o mesmo a minha irmã quando era pequena... sem razão nenhuma deixou de andar, não punha nem sequer as pernas no chão, dobrava logo as pernas e não andava....A minha mãe foi directa ao médico que não viu nada e passado uns dias andava como não se tivesse passado nada...

Um desastre à espera de acontecer disse...

Tem calma deve de ser só uma fase, certamente que vai voltar a ganhar confiança e recomeçar a andar. Dentro de uns tempos vais estar é preocupada com correrias desenfreadas do pequenote ;)

Maria_S disse...

É uma preocupação constante e a minha mais velha já tem 17 anos (outras preocupações eheheheh). Bjinhos.