Visitas

terça-feira, maio 22, 2012

Como é que eu sei que o Rodrigo já não está doente

- Em vez de estar meiguinho como uma alface, já começou nas refilices dele e ontem já fui brindada com um valente estalo porque não lhe estava a dar atenção durante uma conversa que estava a ter com o pai (É claro que o chamei à atenção, obrigando-o a fazer-me uma festinha); - Já regressou às habituais birras para a mudança da fralda, insistindo em sair da posição de barriga para cima; - Voltou a ter aquele olhar dele arrebitado e curioso em vez dos tão deprimentes olhos de carneiro mal morto; - Ontem no banho já não se enrolou dentro de água com arrepios de frio. Brincou e inundou-me metade da casa-de-banho; - O apetite voltou e ontem, enquanto eu comia um filipino, agrafou-se a ele e mordeu-o com gosto; - E, finalmente, já brincou ao meu colo antes de adormecer, libertando-se muito mais da minha mão, que durante o período em que esteve doente se tornou na sua melhor amiga. De maneiras que é isto.

2 comentários:

neuza disse...

Olá Gui e Anette

Descobri o teu blog e estou a adorar
muitos parabéns pelo belissimo trabalho =)

caso queiras passa no meu blog, ia adorar

também faço vídeos de maquiagem e moda.


neuzamariano.blogspot.com
http://www.youtube.com/user/neuzamariano?feature=mhee

Espero que gostes
muah***

susana canhola disse...

É isso mesmo! Ás vezes gostavamos de os ver parados, a portarem bem, mas quando estão prustrados sabemos logo que não estão bem.