Visitas

segunda-feira, setembro 24, 2012

Em busca da capa perdida

As coisas mais simples são muitas vezes as que nos fazem mais dores de cabeça. Preciso de uma capa destas em plástico, A5, tipo envelope, em azul escuro, para a escola do Rodrigo. Problema: o raio da capa não existe! Ok, existe, que os outros meninos já a têm, mas, ou eu me atrasei (para variar) e já esgotou, ou isto faz tudo parte de um plano muito maluco para ver se eu tiro dali o Rodrigo, abrindo vaga a quatro crianças.
Propósitos à parte, a verdade é que até já sonho com o raio da capa, já conheço todas as papelarias da zona oeste e durante as passeatas de carro dou por mim a puxar o travão de mão porque avistei uma onde ainda não fui. Nos sítios onde o raio da capa existe, não há da cor que eu quero. Já experimentei comprar outro modelo A5 para ver se pegava, mas a educadora não foi na conversa e pacientemente mostrou-me novamente como a capa era. E andamos nisto. Estou mesmo a ver que tenho de ir à cidade para comprar a dita. A questão é que eu tinha tantas outras coisas mais interessantes para fazer nas minhas férias do que andar à caça de material escolar em vias de extinção e muito exclusivo.

12 comentários:

Blog da Maggie disse...

ui acabo de me lembrar que tbém preciso de uma capa dessas, é que me passou completamente. Comprei outras coisas e o raio da capa escapou-me vou ver se encontro há hora do almoço.

Bjos
Maggie

Rita disse...

Também tive que comprar para os meus. Comprei na Staples.

Tatiana disse...

no pingo doce já vi igual

Anónimo disse...

Comprei cá para casa essas capas para guardar facturas, comprei no continente, há em todas as cores.

Anónimo disse...

Bom dia! Pode encontrá-las numa loja do chinês/"300"

Miss Simple Things disse...

Continente ou Staples

Anónimo disse...

Exato...Continente ou Staples

Anónimo disse...

eu encontrei uma igual, na papelaria do corte ingles.

Anónimo disse...

Já tentou a Carlin?
Tem loja online!
http://www.carlin.pt/opencms/opencms/Carlin/lojas.html?tempCost=-6727
Boa sorte!
beijinhos
Rita

Anette disse...

Obrigada pelas dicas. Tenho mesmo de me fazer à estrada porque continente e pingo doce aqui da zona já não têm. Vou tentar a staples. Tomo banhinho, visto-me bem e saio do campo.

Anónimo disse...

N~~ao sei de que Zona do Oeste és, mas em Torres Vedras existe muitos locais onde existe essas capas. Staples, cigarette, uniao, jamabé....................

Anette disse...

Sim, também posso ir a Torres, fica a meia hora. Obrigada