Visitas

sábado, março 09, 2013

Cama nova

Estive o dia todo de volta do quarto do meu filho, mas valeu a pena. Ele ficou super feliz com a "cama nova, à homem grande", vamos lá ver se eu e o Zé também vamos ficar ou se vamos passar a noite com ele a aparecer-nos no quarto por já conseguir sair sozinho.

5 comentários:

Maria disse...

É muito possível que tenha que contar com algumas visitas ou chamamentos noturnos...acontece com quase todos...mas acabam por se habituar e gostar da nova situação!
Maria

Maria Eugênia disse...

Ficou uma graça, aposto que ele etá super feliz. Mas quanto as visitas noturnas, conte com elas...

Juanna disse...

Anette, só uma advertência. Desde sempre que a minha mãe me diz que não se colocam prateleira por cima das camas das pessoas e eu sempre achei que era exagero dela. Pois a semana passada, uma das prateleiras igualzinha a essa que tens por cima da cama do Rodrigo, caiu aqui em minha casa. Ouvi um estrondo enorme e quando cheguei à sala (menos mal que não estava lá ninguém), a prateleira estava no chão e havia uns buracos da parede que nem te conto. Ou seja, essa porcaria cai mesmo!

Anette disse...

Epá Juanna por acaso não pensei nisso. E a dita está mesmo ali na zona da cabeça.

Juanna disse...

Detalhe, contei esta a uma amiga e ela arregalou os olhos dizendo que lhe tinha acontecido a mesma coisa. O problema é que a prateleira estava por cima da filha que dormia no berço. Não se magoou mas não são prateleiras de fiar, não são mesmo.