Visitas

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Resolução de ano novo em marcha

E quem é que chegou ao seu peso máximo em toda a sua história de vida que conta com 36 anos? E quem é que já está desde segunda em dieta, quem é? 

Pois sou eu. Cheguei aos 71 quilos e dei início a uma das minhas resoluções para este ano: perder peso e levar a cabo uma reeducação alimentar. 

E não é que estou tranquila e não me tem custado nada (para já)? 

Estou contente com esta missão, motivada e desejosa de começar a ver os resultados. 

Se tudo correr como o esperado, daqui a um ano vou estar como me sinto bem, e então aí regresso em força aos biquínis e largo os leggings e as roupas largas. 

Vá malta, comecem a pôr as vossas resoluções em marcha. 

2 comentários:

AnaJoão* disse...

Força então =) O que é preciso é motivação..e sem dúvida que ver resultados ajuda e muito =P

**

Juanna disse...

Anda, não custa assim tanto. Perdi quase 10 quilos dos 70 que tinha e sinto-me tão contente. Vá, fecha a boca e abre-a para comer como deve ser :)